sábado, 7 de fevereiro de 2009

1º meu sinceros Cumprimentos !


Primeiro. Os meus cumprimentos.
Seria de tal e grande egoísmo meu se não me apresentasse.
Lua (Nome Fictício).
Não serei apenas eu a postar aqui.
Pretendo em minha mente postar aqui tudo o que sei a respeito de qualquer coisa, e às vezes em questão irá ser colocado os problemas mundiais, principalmente aqueles que nos toca de uma certa maneira e nus deixam pensar sobre isso.
Os problemas que eu cito, desde assassinatos à corrupção.
Mas para sempre não ficar uma coisa comovente e emocional. Assuntos animados, como feriados, festas do ano, e alguns comentários, viram a calhar.
Agora alguém já pensou, como seriamos sem nossa identidade, nome? Do que seriamos chamados?
Se todos seriam iguais. A questão é, todo ser humano tem uma identificação.
Assim como duas matérias não podem ocupar um espaço, duas pessoas não podem ser iguais.
Podem ser gêmeos idênticos, mais já parou pra reparar que tem algo que os diferencie?
Pois é.
O pior de uma pessoa é ter um nome ridículo. O nome que nunca quiseram ter acabam levando “culpa”.
Algumas pessoas costumam tirar sarro de outras pessoas por seu nome, mas o que essas pessoas não sabem que existe leis, um bom processo e um bom dinheiro tirado do bolso dela, faz com que ela aprenda a não desrespeitar.
Os apelidos, pode ser uma forma carinhosa até de se falar, mais as vezes degrede a imagem daquela pessoa.
Às vezes temos que ter cuidado com certas palavras que saem de nossa boca.
Sim, sim, claro lembrarmos que existe agora também a moda da fruta, no meu caso não muito apreciada, porque às vezes às vezes ACABA a imagem de uma mulher, mas ela não se importando, tanto faz como tanto fez.
Nomes, estilos, danças, corpo, tudo faz parte de sua identidade, então não a acabe!

Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário